Nickelback é uma banda de rock do Canadá formada em Hanna em 1995 por Chad Kroeger, Mike Kroeger, Ryan Peake e Brandon Kroeger. O nome da banda vem do nickel (moeda de cinco centavos canadense) que Mike Kroeger frequentemente tinha de devolver de trovo no seu trabalho numa cafeteria.

Nickelback

Pequena biografia da banda canadense

A banda é composta pelo vocalista e que também é guitarrista Chad Kroeger, pelo guitarrista, tecladista e backing vocal Ryan Peake, o baixista Mike Kroeger e o baterista Daniel Adair. Passou por várias mudanças entre 1995 e 2005, atingindo sua formação atual quando Daniel Adair substituiu o baterista Ryan Vikedal.

Nickelback é um dos mais bem sucedidos grupos canadenses e já vendeu mais de 50 milhões de álbuns ao redor de todo o mundo, além de ser a segunda banda estrangeira mais vendida nos Estados Unidos nos anos 2000, somente atrás dos grandiosos Beatles. A Billboard elegeu o Nickelback como o melhor grupo de rock da década e a música “How You Remind Me” (Como você me faz lembrar — em tradução livre) como o melhor single de rock e quarto melhor single da década. Eles ficaram com o sétimo lugar na Billboard top artist of the decade (Melhor artista da década — em tradução livre), com 4 álbuns entre os melhores.

Como baixar as partituras do Nickelback?

Selecionamos algumas partituras do Nickelback para Guitar Pro, para você poder tocar as músicas dessa banda na íntegra.

Basta clicar no botão abaixo que você será redirecionado para a página de download.

Os arquivos podem ter extensão .gp2 / .gp3 / .gp4 / .gp5 / .gpx

Se ainda não possui o Guitar Pro, precisará baixá-lo para executar os arquivos. Baixar Guitar Pro.

Imagem do Guitar Pro 6   Imagem do Guitar Pro 6   Imagem do Guitar Pro 6

•••

Se você gostou das Partituras do Nickelback para Guitar Pro, não deixe de comentar abaixo.

Fonte:Wikipedia

CONTEÚDO VIP

COMPARTILHAR
Leonardo Telles
Proprietário do site Som Batera e baterista profissional, descobriu sua paixão pela música muito novo, aos 6 anos de idade. Hoje, toca com vários músicos e partilha conhecimentos por meio do Som Batera.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA