Virgil Donati é considerado, por muitos, um dos maiores e mais completos bateristas de todo o mundo. E durante a semana ele divulgou através do seu Facebook oficial o fim da parceria com a marca de baterias Pearl que durou mais de uma década, e anuncia sua chegada ao time de endorsees da DW Drums (Drum Wokshop), uma das marcas mais respeitadas do mundo, no que diz respeito a fabricação de baterias.

Virgil Donati endorser oficial da DW Drums
Fonte: Imagem oficial da divulgação

Comunicado oficial de Virgil Donati

Confira a tradução da declaração feita pelo baterista sobre sua saída da Pearl e entrada na DW Drums.

“Depois de 12 anos de parceria com a Pearl, nossa filiação chegou ao fim na semana passada (última semana de Setembro de 2014).

Eu apreciei meu tempo tocando com a Pearl, mas parecia que era o momento certo para abraçar um novo som e um novo começo.

Estou emocionado com as possibilidades que tenho com meu novo instrumento, tanto no estúdio e no palco. Eu vou estar tocando com a bateria DW pela primeira vez na minha próxima turnê pela Europa.”

CONTEÚDO VIP

COMPARTILHAR
André Castilio
Começou a tocar bateria bem jovem, na sua igreja, aos 11 anos de idade e daí não parou mais. Atualmente com 21 anos e estudante de Ciências Atuariais na UERJ, também atua como colunista do Som Batera.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA