Como todos já sabem, há pouco tempo publicamos uma matéria sobre o baterista Alexandre Aposan ter deixado a banda Oficina G3 por motivos de discordância com a gravadora MK, pois eles queriam exclusividade, mas sabemos que isso é um pouco complicado, principalmente pela demanda de workshops e o número grande de artistas que esse batera toca.

Porém, o novo baterista do Oficina G3 já foi divulgado e já fez um show com a banda.

Maick Sousa - Novo baterista do Oficina G3
Fonte: Facebook de Maick Sousa

Quem é o novo baterista do Oficina G3?

O novo baterista Maick Sousa que aparece na foto acima, teve pouco tempo para tirar o repertório da banda. Na página oficial no Facebook da banda foi feita uma publicação sobre o show em Vargem Grande do Sul/SP onde o novo baterista do Oficina G3 fez o seu primeiro show com a banda.

Novo baterista do Oficina G3
Fonte: Facebook do Oficina G3

Leia a publicação feita pela banda

Fim do show aqui em Vargem Grande do Sul. Foi demais!
Queremos agradecer ao @maicksousa que tocou com a gente e por mais que tenha sido pego de surpresa, tido que tirar o repertório todo em pouquíssimo tempo, arregaçou!!! Caraca, toca muito!!! Valeu mesmo maninho.
Obrigado Senhor por mais um dia falando do Seu amor, por mais um dia fazendo o que mais amamos.
Deus abençoe a todos!

Assista ao vídeo de Maick Sousa



Esperamos que o novo baterista do Oficina G3 tenha muito sucesso nessa nova etapa da sua carreira e possa dar muita alegria aos fãs da banda.

CONTEÚDO VIP

COMPARTILHAR
Leonardo Telles
Proprietário do site Som Batera e baterista profissional, descobriu sua paixão pela música muito novo, aos 6 anos de idade. Hoje, toca com vários músicos e partilha conhecimentos por meio do Som Batera.

1 Comentário

  1. Fui pra um show aq em recife de oficina no club português achei o o show d+ apesar da qualidade do som q não tava muito boa mas oficina não precisa disso pra dar um showzasso porém achei maick um pouco deslocado e cansou muito rápido não tô dizendo q faria melhor,mas humanos é pauleira k mas tirasse onda e a gente aqui de recife gostou de tu , espero q tenha uma encriveu carreira pela frente .
    Só mais uma coisa queríamos muito ver um dia Aquiles prestes tocando com oficina seria um show histórico e eu não perderia por nada . paz do senhor valeu.

DEIXE UMA RESPOSTA