Com exclusividade para o Som Batera, o baterista Julio Bittencourt fala sobre o CD Deslimites, o nome do seu novo álbum, que traz novidades ao cenário nacional. É o primeiro CD que explora a multiplicidade de duos com a bateria.

CD Deslimites - Julio Bittencourt
Fonte da imagem: Facebook oficial de Julio Bittencourt

O projeto nasceu da ideia de um diálogo musical, sem restrições ou combinações entre os músicos. O momento da gravação se torna um convite ao parceiro para que se sinta livre, explorando a ideia melódica que quiser e assim inicia uma verdadeira conversa musical.

Capa CD Deslimites Julio Bittencourt

Como é o CD Deslimites de Julio Bittencourt

E a novidade, é que a cada faixa, um convidado traz uma sonoridade diferente, entre as 18 trilhas, estão incluídos o violino do músico argentino Fernado Farias, a voz incrível da cantora Ju Cassou, as várias texturas do multi instrumentista francês Loran Brunet , um duo com a percussão de André Rass e a cumplicidade dos parceiros do trio, Benjamin “BJ” Bentes e Luciano Bittencourt.

Quem espera um disco cheio de solos pode se enganar, este trabalho tem como sustentação, as melodias com a bateria, o tempo todo contribuindo para harmonia com a responsabilidade de um bom orador, onde saber ouvir é tão importante quanto saber falar.

Locais de vendas do CD Deslimites

Você poderá comprar o CD pelo site: http://www.jbtrio.com.br/
Ou pelo Facebook: fb.com/jbjazztrio

CONTEÚDO VIP

COMPARTILHAR
Leonardo Telles
Proprietário do site Som Batera e baterista profissional, descobriu sua paixão pela música muito novo, aos 6 anos de idade. Hoje, toca com vários músicos e partilha conhecimentos por meio do Som Batera.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA