Formada recentemente, os amigos Marcelo Saboya e Gustavo Pereira, que já se conheciam, começaram a compor, testar ideias de arranjos juntos e decidiram montar uma banda. O baterista Tiago de Souza, já conhecido do Marcelo, foi então chamado para integrar o projeto.

Banda Casoy
Fonte da imagem: Facebook da banda Casoy

Um projeto inovador, que reúne três músicos de formação acadêmica e que mostram mais uma vez a qualidade dos músicos brasileiros, tocando vários estilos. Para quem não sabe, Marcelo Saboya é baixista do Bloco do Sargento Pimenta, trabalhando também como regente de coral. O Gustavo Pereira trabalha atualmente com os humoristas Marcelo Adnet e Fernando Caruso, com os quais dividiu o palco nos espetáculos “Musicomédia” e “Z.É. – Zenas Emprovisadas”. E o Tiago de Souza, excelente baterista, foi o 1º colocado no festival “Batuka”, em São Paulo, um dos festivais de bateria mais importantes do Brasil, e ficou em 2º lugar no DOT (Drummer of Tomorrow), festival promovido pela MAPEX, realizado na Alemanha em 2011.

Juntos, eles começaram este novo projeto, chamado CASOY. E já começaram bem. Em apenas 4 dias, tiveram mais de 1.000 visualizações do vídeo da banda “Em Falso”, no YouTube. Mostrando mais uma vez que o projeto é bom, sério, e de excelente qualidade.

Assista ao vídeo da banda Casoy



CONTEÚDO VIP

COMPARTILHAR
Colunista do site Som Batera, baterista profissional e considerado o motor da banda Inversos Blues, Jhonatas é estudante de Engenharia de Computação e Informação na UFRJ e músico desde os 16 anos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA