Tony Royster Jr.
Fonte: Drummer World

Tony Royster Jr. (nascido em 9 de outubro de 1984 em Berlim, Alemanha) é um alemão naturalizado americano. Ele foi criado em Atlanta, Georgia e formou em Liberty no Condado da classe da Escola Superior de 2002. Com 3 anos ele começou a aprender a tocar bateria com seu pai. Ele é conhecido por ganhar o Guitar Center National Drum-Off concorrência de Hollywood em 1995 (com 11 anos), sendo votado o Up and Coming Drummer por Modern Drummer Magazine e em 1997 ele foi o Festival Modern Drummer, sendo o mais novo a chocar a multidão.

Veja também:
+ Modern Drummer 2011 com baterista brasileiro Aquiles Priester

Ele logo teve seu primeiro vídeo chamado Common Ground on Inspiring Drummers Series. Ele é conhecido por seu uso do método Moeller bem e sua mão em chamas e velocidade de pé. Tony sobressai no Funk, R & B, Latin, Rock e Jazz. Ele tem acordos de patrocínio com a DW Drums, Sabian Cymbals, Vic Firth, peles Evans, LP percussão, Drumframe, microfones Shure, e a Warner Bros Publications. Algumas de suas influências são Dennis Chambers, Jim Chapin e Billy Cobham.

Tocou com Imajin, Lazyeye, Flava Novo, En Vogue. Ele realizou a 42ª Annual Grammy Awards show com 15 anos de idade, e uma turnê internacional em 2001 com o apoio do veterano artista japonês Hikaru Utada, bem como executou com Paul Shaffer (de The David Letterman Show), no Nickelodeon House Band. Agora ele também está tocando com Francisco Fattoruso, Jay-Z e sua própria banda. Ele também saiu com um DVD, chamado Pure Energy, explicando tudo o que ele aprendeu e tem a sua banda tocando ao longo de algumas das faixas, mais recentemente ele lançou o DVD The Evolution of Tony Royster Jr.

Dois de seus solos de bateria no YouTube, já atrairam mais de 3.000.000 de exibições.


Drummer World
Tony Royster Jr.
You Tube

CONTEÚDO VIP

COMPARTILHAR
Tudo sobre bateria. Várias dicas, exercícios, partituras e biografias para ajudar o seu aperfeiçoamento nesse instrumento musical.

2 Comentários

  1. Realmente ele é muitoo bom, mas outros bateras como Tomas leng, gereld hey ward e outros tocam bem mais

DEIXE UMA RESPOSTA